domingo, 20 de junho de 2010

Baile da Copa e meu aniversário

Olá galera.

Realmente amigos e família são as maiores riquezas que um pessoa pode ter. Ontem, que foi meu aniversário, também foi Baile da Copa na minha escola. E o pessoal não deixou passar em branco.

Galera da equipe de bolsistas da Cia Terra Paraíso me recebendo quando cheguei no baile.

Minha caricatura feita pela Ju Toledo na tradicional sala de Swing Dance do baile.

Principalmente a Grazi de Lova, Juju Toledo, Rodrigo Gustavo e Mohamad que fizeram uma das performances mais engraçadas e emocionantes para mim. Deixo de novo aqui o meu mais do que obrigado a eles.



A partir da esquerda: Mohamed, Grazi, Eu, Julia e Rodrigo.

A presença também de outros amigos meus completaram a minha noite, que tradicionalmente não acabou antes das 5 da manhã.
Pena que se faz aniversário apenas uma vez por ano. Claro que uma festa assim eu gostaria de ter todo o mês.
A todos que ajudaram e se refestelaram ontem: muito obrigado pela presença de vocês!
Beijos e abraços.
Kiko Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário