sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sampa Dança 2010

Olá pessoal!

Neste feriado passado (03 a 06 junho) aconteceu o Sampa Dança em São Paulo. Mais uma vez eu trabalhei como coordenador de área, sendo o responsável, claro pelo Swing.
Neste ano, a grade de aulas de swing foi bem maior que o ano passado, e contamos com as presençãs ilustres de:
1. Nathalie Gomes (FRA/EUA) & Yuval Hod (ISR/EUA) - Lindy Hop
2. Ronnie Debenedetta (EUA) & Beverly Duran (EUA) - East e West Coast Swing
3. Myles Munroe (CAN) & Tessa Cunnighamm (CAN) - West Coast Swing

Além de bailes, coreografias e performances e muita descontração com estes dançarinos. Quem não pode ir, espero que não perca no ano que vem.

A partir da esquerda: Tan Hynth, Roger Ferreira, Ronnie Debenedetta, Kiko Fernandes, Rodrigo  Lopes e Myles Munroe.

A todos que me ajudaram neste trabalho (principalmente meus amigos mais presentes - foram muitos os pepinos!), meu muito obrigado.

A partir da esquerda: Yuval Hod, Tessa Cunnighmm, Ronnie Debenedetta, Beverly Duran, Susana Nagae, Charlene Nagae, Kiko Fernandes e Myles Munroe.

Eu não teria conseguido realizar tudo sem vocês.



Myles e Tessa em improviso durante prática de encerramento.

Fique muito feliz também com a presença dos profissionais de swing dance, parceiros e amigos que ensinam e/ou divulgam aqui no Brasil (Guilherme Abilhôa, Diego Borges, Santi, Rhiverson J., Tan Hynth e outros). É sempre importante estarmos juntos para a comunidade brasileira de swing dance crescer!

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário